Aluno :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Teste

ORIENTAÇÕES -  PROVA RECUPERAÇÃO FINAL 2018 - EFII e EM.

A Recuperação Final é composta de um Trabalho no valor de 20,0 pontos e uma prova no valor de 80,0 pontos.

Os estudos são autônomos.

Segue fórmula de cálculo:

NOTA RECUPERAÇÃO  FINAL = Nota Anual + (Trabalho + Prova)

NOTA RECUPERAÇÃO FINAL = Nota Anual  +  (até 20,0  +  até 80,0)

Para sua orientação siga os passos:

1º - Verifique em seu Boletim quais matérias não alcançou 60,0 pontos – Média para Aprovação.

2º - Procure no site o Trabalho de Recuperação Final.

Ele deverá ser feito por você e ser entregue no dia da Prova de Recuperação.

3º - Preencha o Requerimento de Recuperação Final.

4º - Peça ao responsável acadêmico para assinar nos locais determinados atestando conhecimento..

5º - Pesquise no site os conteúdos, datas e horários de aplicação das avaliações.

6º - Efetue o pagamento das disciplinas de Adesão na tesouraria da escola (até dia 10 de dezembro).

VALORES: Uma: R$ 80,00 / Duas: + R$20,00 / Três: + R$20,00 e assim sucessivamente.

7º - Se prepare com trabalho, apostilas, cadernos, avaliações e Apostilas Plurall (EM).

8º - Apresente o comprovante do pagamento no dia e local da prova.

9º - Entregue seu trabalho no dia da prova.

10º - Não falte a Prova não haverá 2ª chamada.

Caso a nota da recuperação seja inferior à nota anual prevalecerá maior nota.

Após a Nota de Recuperação a escola fará o CPC – Conselho Pedagógico de Classe - para referendar os resultados.

Apresentação do Resultado Final: Dia 21 de dezembro – À partir das 14h00min

Coordenações de Série 2018.

Confira a agenda anual de Ensino Médio