Institucional :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

CONHEÇA O COLÉGIO EQUIPE

Um colégio que preza pela qualidade de ensino e formação de pessoas.

O Colégio Equipe de Juiz de Fora está instalado na Rua São Mateus, 331, no bairro São Mateus, em sede própria, com aproximadamente 3.200 m2 de área construída.

A preocupação dos educadores responsáveis pelo empreendimento foi possibilitar a criação de um espaço dinâmico, bonito e, acima de tudo, aconchegante, para que os alunos, professores, funcionários e familiares façam uso de instalações modernas e confortáveis.

Aliada à estrutura física, a proposta pedagógica moderna e eficiente traz como consequência resultados expressivos nas melhores universidades do país.

Para melhor integração do aluno ao ambiente em que está inserido, o Colégio Equipe de Juiz de Fora possui três sedes (de ensino, esportiva e campestre), que se complementam no processo educacional.

CONHEÇA NOSSAS SEDES

FAÇA PARTE DO COLÉGIO EQUIPE E TENHA UMA DAS