Notícias Gerais

MVT, MVP e Honra ao Mérito

Publicada em 15/08/2018

Acreditamos no hábito de estudo regular, conforme são estruturados nossos testes bimestrais. O estudante adquire conhecimentos significativos e possibilita assimilação de aprendizagens duradouras. Por isso, apostamos nos Mapas de Avaliações Bimestrais.
Para aumentar a motivação, o Colégio Equipe criou as Premiações MVT e MVP no 9º Ensino Fundamental II e 1º e 2º anos do Ensino Médio.
Foram distribuídos lanches na cantina aos alunos MVT (aqueles que não perderam média nos testes do 2º bimestre) e a  aluna Yanna Vieira Marques Oliveira,
do 2º EM foi a MVP (melhor nota dos Mvts), ganhando um Rodízio de Carnes na Churrascaria Potência do Sul.
No final do bimestre temos também o Desconto por Mérito Escolar que oferece descontos nas mensalidades dos melhores alunos das séries.

Dedique-se! O próximo a ganhar pode ser você!

Coordenação Pedagógica 2018.