Notícias Gerais

Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrofísica

Publicada em 22/08/2018

Em função do excelente trabalho escolar, tivemos um aluno participante da OBA 2018 (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrofísica) selecionado para participar do processo que culminará com a formação das equipes que representarão o Brasil nas futuras competições acadêmicas: Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica (IOAA) e na Olimpíada Latino Americana de Astronomia e Astronáutica (OLAA) de 2019.

Parabéns ao nosso aluno do 9º EF II, João Pedro Magalhães Castro Moreno, estamos orgulhosos de seu desempenho e disponibilizaremos um profissional habilitado, para acompanhar seus estudos paralelos visando sua aprovação. Não mediremos esforços para sua participação na equipe brasileira.

Coordenação Colégio Equipe 2018.