11 Outubro 2017

3ª Copa M&M de Taekwondo

Nossos atletas da oficina de Taekwondo do professor Wallace Detoni, participaram com muito empenho e determinação da 3ª Copa M&M de Taekwondo na UFJF. Confira algumas fotos!

28 Setembro 2017

Colégio Equipe no Top Of Mind 2017

O Colégio Equipe foi um dos destaques na pesquisa anual de Top of Mind, feita pelo Tribuna de Minas. É um orgulho pra nós ver toda a dedicação dos diretores, professores, equipe de marketing e, claro, alunos e pais de alunos.

22 Setembro 2017

Mostra de Arte e Ciências

A Mostra de Arte e Ciências dos alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II foi um sucesso, parabéns aos alunos e professores! Confira algumas fotos!

11 Julho 2017

Exame de Faixa Taekwondo

Parabéns pelo excelente desempenho dos alunos de Taekwondo do professor Wallace Detoni no Exame de Faixa deste semestre. Confira algumas fotos!

28 Junho 2017

Pontos Turísticos JF - 6º ano

Ao finalizar o trabalho de pesquisa realizado por ocasião do aniversário de Juiz de Fora, o 6º ano do Ensino Fundamental II fez um tour pela cidade.

No CITY TOUR, os alunos tiveram a oportunidade de visitarem os principais pontos turísticos ‘‘dialogando’’ com informações culturais, regionais e históricas; destaque para o momento final: a observação do céu noturno, um verdadeiro espetáculo da natureza!

26 Junho 2017

Festa Junina 2017

Comidas típicas, brincadeiras e danças, a Festa Junina do Colégio Equipe foi um sucesso! Confira as fotos!

acatraca2
23 Junho 2017

Colégio Equipe inova com implantação do sistema de catracas e monitoramento por câmeras

Pais e alunos podem contar com mais um benefício na infraestrutura do Colégio Equipe. Agora, o acesso é através de catracas eletrônicas, uma nova ferramenta que irá oferecer maior facilidade e proteção aos estudantes. Desde o mês de fevereiro a tecnologia está a todo vapor!

Outra novidade vem para complementar ainda mais a segurança: um moderno sistema de câmeras de monitoramento em tempo integral, distribuído por todas as dependências do colégio, reafirmando o compromisso com a segurança dos alunos.

Além de ajudar no monitoramento do espaço físico, essas tecnologias ajudam também a integrar família e escola, através do aplicativo criado, que informa em tempo real a entrada e a saída do aluno na escola. Nosso objetivo é não só garantir um ensino de qualidade, mas também segurança e organização para os alunos e para as famílias.

23 Maio 2017

Feira do Livro 2017

A 8ª Feira do Livro do Colégio Equipe aconteceu nos dias 11 e 12 de Maio e, junto com ela, as crianças mergulharam em uma semana de muita leitura, cultura e atividades lúdicas. O tema “VALORES”, escolhido para 2017 com foco na formação humana das crianças, enriqueceu o trabalho com os livros paradidáticos adotados por cada turma. Confira as fotos!

06 Maio 2017

Excursão Angra dos Reis - EM

No dia 04 de maio, um grupo de alunos do Ensino Médio e o coordenador André Carneiro  visitaram a Usina ELETRONUCLEAR, em Angra dos Reis - RJ.

Aprenderam sobre a produção de energia nas duas únicas Usinas Nucleares do Brasil: Angra 1 e Angra 2.

Temos certeza que os objetivos do projeto foram totalmente alcançados: promover maior integração entre alunos da escola em atividades extraclasse,  aprender sobre novas tecnologias e possibilitar novas fontes de informações para definição da escolha profissional.

Parabéns aos alunos que participaram com muito respeito e entusiasmo. Veja algumas fotos!