Colégio Equipe inova com implantação do sistema de catracas e monitoramento por câmeras

acatraca2Pais e alunos podem contar com mais um benefício na infraestrutura do Colégio Equipe. Agora, o acesso é através de catracas eletrônicas, uma nova ferramenta que irá oferecer maior facilidade e proteção aos estudantes. Desde o mês de fevereiro a tecnologia está a todo vapor!

Outra novidade vem para complementar ainda mais a segurança: um moderno sistema de câmeras de monitoramento em tempo integral, distribuído por todas as dependências do colégio, reafirmando o compromisso com a segurança dos alunos.

Além de ajudar no monitoramento do espaço físico, essas tecnologias ajudam também a integrar família e escola, através do aplicativo criado, que informa em tempo real a entrada e a saída do aluno na escola. Nosso objetivo é não só garantir um ensino de qualidade, mas também segurança e organização para os alunos e para as famílias.