Pedagógico :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Ensino Fundamental I

Com metodologias interativas e por meio de projetos pedagógicos dinâmicos, oficinas e vivências, objetiva-se ampliar o universo cultural dos alunos. Do 1º ao 5º ano, todas as áreas do conhecimento são trabalhadas não só a fim de desenvolver, no educando, a capacidade de aprender, adquirindo domínio da escrita, da leitura e do cálculo; mas também de assegurar-lhe uma formação de exercício à cidadania, preparando, assim, sujeitos autônomos, seguros, capazes de internalizar valores de vida e de liberdade de expressão. No dia a dia escolar, professores, pais e os demais envolvidos interagem no processo pedagógico, contribuindo significativamente nessa formação.

TENHO INTERESSE