Projeto Acolhida - EM

20170214 102517Todo início de ano nos preocupamos com a Adaptação dos alunos ao novo ano escolar. Novas disciplinas, colegas, horários, professores... Tudo é diferente!
Temos alunos que conseguiram, no ano passado, cumprir suas metas escolares; temos aqueles que por algum motivo não e portanto, farão de novo com mais empenho e, por último, os alunos novatos, aqueles que vieram de outras instituições escolares.

Com certeza todos precisam ser acolhidos no novo Projeto Pedagógico que se inicia.

Acreditamos que o segredo da boa adaptação é "reiniciar" não no sentido de repetição mas de novidade. A novidade nos desafia e nos motiva.

Por isso proporcionamos tarefas dinâmicas e lúdicas que tem por objetivo a aceitação, diversidade e acolhimento.

Sejam todos Bem-Vindos!

Coordenação de Série - 2017