Novidade: Aplicativo EQUIPE DE JUIZ DE FORA

O Colégio Equipe de Juiz de Fora acredita que a tecnologia deve ser usada para facilitar e automatizar a comunicação, gerando maior segurança, confiabilidade e agilidade na entrega das informações.

Diante disso, apresentamos como novidade o APLICATIVO COLÉGIO EQUIPE - JF.

Ele promoverá uma melhor comunicação do colégio com pais e responsáveis dos alunos do 4º ano do EFI até 3º ano do Ensino Médio. Após efetivação de cadastro, receberão mensagens, convites, lembretes, circulares, notas e notícias! O aplicativo está disponível para sistemas iOS (iPhone) e Android.

A instalação é simples e gratuita. Após receber uma mensagem de sua inscrição no projeto siga o Guia de Instalação disponível no site do Colégio ou procure sua coordenação para maiores informações.

Para ter acesso ao aplicativo, é necessário informar seu endereço de e-mail ao colégio através de UM comunicado que está sendo enviado pelos alunos aos pais.

Clique na imagem abaixo para baixar o guia de instalação do aplicativo!

Atenciosamente,
Colégio Equipe Juiz de Fora