ATENÇÃO - HORÁRIO DE ENTRADA

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

A partir deste mês, para entrar no colégio no horário regular das aulas e para qualquer tipo de atividade, os alunos deverão estar devidamente uniformizados e de posse da carteirinha da escola, utilizando as catracas.

E, com o intuito de facilitar a comunicação sobre a vida escolar de seu(sua) filho(a), adotamos, a partir de 2017, o aplicativo EQUIPE/ESCOLA. Recurso que, além de passar as informações para os responsáveis com maior rapidez e eficiência, também manterá os pais informados de toda a movimentação de seus filhos na escola ao longo do dia (atrasos, horário de entrada e saída, etc). Portanto, para que se torne realmente efetivo, é necessário que o aluno esteja de posse da carteirinha, já que tais informações só serão possíveis mediante utilização da mesma nas catracas.

Comunicamos ainda que, conforme regimento interno, caso o aluno tenha três atrasos para a primeira aula durante o mês, sua entrada não será autorizada. A família será informada e o aluno não poderá assistir às aulas do dia.