Simulados ENEM

SIMULADOS ENEM NO COLÉGIO EQUIPE - Uma experiência inovadora!

Com o pensamento em sempre procurar inovações o Colégio Equipe de Juiz de Fora apresenta uma parceria com o Projeto: ÉTICO PREPARA Avaliações.

A Prepara Avaliações, área responsável pelos Simulados e pela análise de dados pedagógicos da Ético, elabora diagnósticos de alta qualidade que oferecem  informações importantes para a tomada de decisões estratégicas. A tecnologia usada permite o fácil acesso aos dados e a geração de relatórios personalizados.

Nós do Equipe vamos usar esta estrutura para aperfeiçoar a preparação dos alunos do 2ºEM e 3ºEM para participações no ENEM 2017.

O aluno receberá seu resultado individualizado respeitando a TRI (Teoria de Resposta do Item) que é a mesma ferramenta usada para análise dos resultados do ENEM-MEC Brasil.

Além disso é disponibilizado uma séria explanação de cada questão proporcionando aprendizagens nos possíveis acertos e/ou erros.
Assim poderá diagnosticar seus pontos positivos de forma a otimizar sua preparação.

Veja abaixo mais algumas vantagens:

Os alunos do 3º ano do EM farão dois no 1º semestre, um já realizado; e mais dois no 2º semestre.

Os alunos do 2º ano do Ensino Médio participarão no 2º semestre mediante inscrição prévia.

Daremos mais informações brevemente.

Um abraço,
Coordenação Pedagógica 2017.