Avaliação Institucional - Colégio Equipe

O Colégio Equipe de Juiz de Fora oferece, para toda comunidade educativa, a Avaliação Institucional 2017.

Esta proposta inclui pesquisas de opinião voltadas aos gestores, professores, estudantes e seus responsáveis. A partir de uma interface simples e intuitiva, permite a geração de relatórios para identificação dos aspectos pertinentes às expectativas de seu público.

A plataforma on-line possibilita:

• A coleta de dados segmentada: a plataforma de coleta de dados é segmentada de acordo com o perfil do público (alunos, pais, professores e coordenadores), com cada perfil sujeito a um conjunto de perguntas.
  • Monitoramento de interesse e adesão: por meio de uma área de acompanhamento, é possível verificar o engajamento na pesquisa para que os gestores atuem no envolvimento de todos os participantes.
  • Relatórios com resultados: um painel de acesso exclusivo do gestor escolar oferece indicadores detalhados sobre aspectos pedagógicos e de infraestrutura.

Como participar pela plataforma on-line:

• Famílias de 1º até 5º ano do Ensino Fundamental I: Através de carta convite enviada pela escola no caderno de recados do filho (a).
  • Famílias e alunos 6ºEFII até 3ºEM: Familiares em casa através de dados enviados pelos filhos(as). Alunos na escola.
  • Gestores e professores: acesso pessoal através de carta convite entregue pela escola.

Os questionários estarão disponíveis para serem respondidos entre os dias 22 de maio até 02 de junho.

Clique aqui para acessar o site!

“O valor de um ato se julga por sua oportunidade.”   Lao Tsé.