PET-Elétrica - EM

O PET-Elétrica (Programa de Estudos Tutoriais) foi criado em 2013 quando apenas os cursos de Engenharia Elétrica eram abordados. Agora em 2017, em sua quinta edição, todos os cursos já possuem seus representantes e o projeto segue evoluindo para abranger um maior número de escolas. O projeto Engenharia nas Escolas é destinado a alunos do Ensino Médio das escolas de Juiz de Fora.

A UFJF disponibiliza dez cursos de engenharia, são eles: Engenharia Civil, Mecânica, Produção, Ambiental e Sanitária, Computação, Elétrica nas suas cinco ênfases. Com um número tão grande de opções, muitas vezes o aluno se inscreve  sem saber de fato em quais áreas o curso abrange, e qual seria sua atuação no mercado de trabalho. O projeto então, tem o intuito de mostrars os detalhes dos cursos e as formas de ingresso na UFJF.

Convidamos os alunos interessados a participarem deste encontro no Colégio Equipe de Juiz de Fora no dia 23 de junho, sexta-feira, a partir das 15h na sala 11 (3º andar).