Olimpíada Nacional de Ciências - ONC

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) é uma realização de duas Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física) e a ABQ (Associação Brasileira de Química), ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às duas Sociedades e se destina a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Participaremos da ONC que acontecerá no próximo dia 17 de agosto, quinta-feira, no horário de 8h00min em nossa escola. Todos os alunos de 9º EF II ao 2º ano do Ensino Médio foram convidados.

Como preparação realizamos um encontro de preparação específica. Para as turmas do 9º EFII aconteceu na semana passada e para o Ensino Médio o encontro será no dia 14 de agosto, segunda-feira, 14h30min às 17h00min com professores especializados.

Contamos com a colaboração de todos os interessados!

Coordenação Pedagógica 2017.