Equipe 2017

O COLÉGIO EQUIPE DE JUIZ DE FORA está instalado na Rua São Mateus, 331, no bairro São Mateus, em sede própria.
A preocupação dos educadores responsáveis pelo empreendimento é de possibilitar a criação de um espaço dinâmico, bonito e, acima de tudo, aconchegante, para que nossos alunos, professores e familiares façam uso de instalações modernas e confortáveis.

Aliada à estrutura física, a proposta pedagógica moderna e eficiente traz como consequência resultados expressivos nas melhores universidades do país.

Para melhor integração do aluno ao ambiente em que está inserido, o Colégio Equipe de Juiz de Fora divide-se em 3 Unidades, que complementam o aprendizado educacional com o convívio social e a atividade física. Conheça nossas Unidades: