Grupo de Estudos Avançados de Matemática e Física - EM

A metodologia será a realização de exercícios diferenciados e de maior complexidade referentes aos conteúdos do 1º e 2º anos do ensino médio regular. Em curto prazo, espera-se melhoria das capacidades. Em médio prazo, tornar esses alunos referenciais acadêmicos no ambiente escolar, incentivando outros a buscarem melhor desempenho. Almeja-se também que os alunos alcancem resultados expressivos nos processos seletivos, bem como em Olimpíadas Intelectuais, favorecendo seu crescimento estudantil. Serão aulas/semanais, com a orientação dos professores Clayton Barizon (Física) e Marcus Vinicius (Matemática).

Enfatizamos que a presença deverá ser constante e pontual. Precisamos de compromisso e dedicação. A aula será na 5ª feira, com início às 14h20min e término às 16h00min.

Não haverá qualquer taxa sendo cobrada pela escola.

Nossos critérios para a escolha, convite e permanência, podendo o aluno ser desligado a qualquer momento caso não os atenda, são:

• Frequência e participação nas aulas;
  • Bom desempenho nas avaliações;
  • Alto nível de interesse e capacidade na assimilação de novas experiências.

Clique aqui e veja o calendário.

Coordenação Pedagógica - Colégio Equipe 2016.