Antecipação - Recesso Escolar ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Antecipação - Recesso Escolar

Publicada em 12/05/2020

Prezados pais e/ou responsáveis,

Com a finalidade de manter as famílias informadas nesse momento difícil, esclarecemos que estamos atentos e em constante contato com os órgãos legisladores educacionais, aguardando deliberações futuras sobre essa nova situação vivenciada por todos.

Até o momento, sem definição sobre o retorno das atividades presenciais, somos orientados a seguir com a paralisação. Contudo, após 2 meses de atividades online, decidimos por antecipar o recesso escolar de julho para a segunda quinzena de maio, período entre os dias 16 e 31 de maio.

Após esse recesso, retomaremos nossas atividades, seguindo as determinações governamentais e aguardando, ansiosamente, pelo retorno das aulas presenciais.

Continuem atentos aos comunicados em nosso site.

Agradecemos pela confiança incondicional em nosso trabalho e esperamos que todos estejam bem.

Atenciosamente,
A direção.