COMUNICADO Coronavírus - Ed. Infantil ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

COMUNICADO Coronavírus - Ed. Infantil

Publicada em 22/03/2020

Orientações para a Educação Infantil

Os pequenos da Educação Infantil também terão um planejamento especial de atividades para manterem a rotina em casa! Sigam as orientações:

1. Na segunda-feira (23), estarão disponíveis diversas atividades para serem feitas com a participação da família, uma por dia, ao longo de duas semanas. Algumas atividades não necessitarão de registro, devendo ser realizadas de forma lúdica e educativa. Outras, porém, quando indicado, deverão ser desenvolvidas e entregues àprofessora quando retornarem as aulas. Para estas, pedimos que sejam feitas em uma folha branca, formato A4, contendo nome da criança na parte superior esquerda. A criança deverá realizar as atividades seguindo as orientações contidas em cada uma delas. Acessem a página da escola – Aluno – Educação Infantil – Material de apoio.
  2. Um roteiro especial de atividades foi planejado pelo professor Thales, uma para cada dia da semana, com o objetivo de permitir que a MÚSICA continue fazendo parte da vida dos nossos pequenos durante esses dias. Acessem a página da escola – Aluno – Educação Infantil – Sugestões de atividades.
  3. Para as turmas de Maternal III, 1º Período e 2º Período, oferecemos algumas atividadesextras de INGLÊS que reforçarão os conteúdos trabalhados em sala de aula. Sigam as orientações específicas, conforme planejado pela professora Luísa. Da mesma forma, acessem a página da escola – Aluno – Educação Infantil – Sugestões de atividades.