Corrida Solidária ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Corrida Solidária

Publicada em 09/06/2021

Incentivamos a prática de exercícios para os desenvolvimentos físico e social dos nossos alunos e, sempre que possível, engajamos em ações sociais para ensinar o cuidado com o próximo. Por isso, realizaremos a nossa Corrida Solidária a distância com nossos alunos.

👉 O formulário para se inscrever está no nosso link da BIO no nosso Instagram. As inscrições e doações devem ser realizadas até o dia 17 de junho, quinta-feira! Anote na agenda! ;)

👉 Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Educandário Carlos Chagas.

👉 Durante a Corrida Solidária, utilizaremos o aplicativo Km Solidário, que, por meio dos quilômetros realizados por cada pessoa, oferece a possibilidade de contribuir para projetos e empresas que buscam reduzir as desigualdades social e econômica existentes no Brasil. Os participantes poderão escolher os locais para realizarem sua prova, podendo ser realizada até mesmo em suas próprias casas. Tudo a distância, em segurança, com foco no exercício e com a meta de ajudar!

Vai ser divertido e generoso! Vamos juntos fazer mais pelo próximo?