NOVO COMUNICADO Coronavírus ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

NOVO COMUNICADO Coronavírus

Publicada em 19/03/2020

Juiz de Fora, 19 de março de 2020.

Prezados pais e responsáveis,

Com o objetivo de diminuir riscos de contágio e frear a proliferação do novo coronavírus, comunicamos que, seguindo orientações dos órgãos de saúde do estado e do município, ampliamos nossa paralisação até o dia 31 de março de 2020.

Cuidem-se, sigam as orientações de prevenção e fiquem em casa!

Durante esse período, informamos que disponibilizaremos listas de exercícios e material de apoio (na página da escola e no AVA SAE) para que não haja perda da rotina de estudo dos alunos.

Devem as famílias e os alunos seguirem as seguintes recomendações:

Ensino Fundamental I

1. Na segunda-feira (23), haverá 5 listas de exercícios para que o aluno faça uma por dia. Essas listas deverão ser feitas no caderno e serão corrigidas na escola quando retornarem. Acesse a página da escola – Aluno – Ensino Fundamental I – Material de apoio.
  2. Na segunda-feira (30), os testes avaliativos do 1º bimestre serão postados. Eles devem ser feitos em uma folha a parte a fim de serem entregues à professora para correção e avaliação. Os alunos do 1º ano, como não fazem avaliação, continuarão fazendo as listas de exercícios. Acesse a página da escola – Aluno – Ensino Fundamental I – Testes Avaliativos.

Ensino Fundamental II e Médio

1. Na segunda-feira (23), haverá uma lista de exercícios com gabarito de todos os conteúdos no material de apoio (no AVA e na página da escola). Alguns materiais possuem orientação quanto à entrega e à correção.
  2. Já estão lançados alguns deveres do AVA SAE. Fiquem atentos ao prazo de execução!
  3. Todas as vídeo-aulas estão liberadas no AVA.
  4. Na segunda-feira (30), haverá mais uma lista de exercícios de todos os conteúdos.
  5. Para o 3º ano há propostas do Redação 1000 para serem produzidas.

A Direção.