Programa Bilíngue 2024 - Ed. Infantil e EF I ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Programa Bilíngue 2024 - Ed. Infantil e EF I

Publicada em 20/10/2023

Estamos empolgados em anunciar nosso Programa Bilíngue para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, que entrará em vigor a partir de 2024!

Em um mundo cada vez mais globalizado, a fluência em inglês não é somente uma habilidade, mas uma necessidade. Com nosso Programa Bilíngue, não apenas ensinamos inglês, mas também promovemos uma experiência educacional completa e interdisciplinar.

Com carga horária estendida e material da Editora Macmillan Education Everywhere, utilizaremos uma abordagem holística, integrando o inglês em contextos reais e significativos. Através de uma variedade de atividades envolventes, nossos alunos vão explorar o idioma de maneiras inovadoras.

Estamos comprometidos em oferecer uma educação verdadeiramente global. Junte-se a nós nessa jornada bilíngue e prepare-se para explorar o mundo com confiança e habilidade!