TOP 10 do Brasil - Ético ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

TOP 10 do Brasil - Ético

Publicada em 11/04/2018

Nós, do Colégio Equipe de Juiz de Fora, acabamos de receber um importante troféu da Rede Ético Nacional de Ensino, da qual fazemos parte.

Foi aplicado em, aproximadamente, 150 escolas que utilizam o material do Sistema Ético, no Brasil, um simulado do qual participaram mais de 8.500 alunos do Ensino Médio. O Colégio Equipe de Juiz de Fora se destacou entre as 10 melhores escolas que realizaram esse simulado em 2017.

Essa conquista é motivo de orgulho e comemoração, pois é fruto de um trabalho de preparação e dedicação de toda nossa equipe. Durante todo o ano, a coordenação do colégio desenvolve diversas ações para deixar nossos alunos cada vez mais preparados para as mais importantes baterias de provas e exames do final do ano: PISM e ENEM.

Parabéns e obrigado! É o que podemos dizer aos nossos colaboradores e alunos que se dedicaram e tornaram essa conquista possível!