Institucional :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

CONHEÇA O COLÉGIO EQUIPE

Um colégio que preza pela qualidade de ensino e formação de pessoas.

MISSÃO

Exercer ações integradas de atividades educacionais, nos níveis de pré-escola, fundamental e médio, visando à formação de qualidade de nossos alunos, à inovação das práticas de ensino, à formação de cidadãos com visão técnica e humanística, capazes de enfrentar desafios e contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

VISÃO DE FUTURO

Ser reconhecida pela comunidade de Juiz de Fora e região como instituição de excelência na educação, nos níveis de pré-escola, fundamental e médio e na preparação de jovens para os processos de seleção para acesso ao Ensino Superior.

VALORES

Parceria Escola-Família; excelência; presteza; ética; comprometimento social; integração; igualdade; responsabilidade; inovação; cidadania; espírito de equipe.

FAÇA PARTE DO COLÉGIO EQUIPE E TENHA UMA DAS
MELHORES ESTRUTURAS DE ENSINO DE